sábado, 22 de setembro de 2012

Salmos para colorir





Um comentário:

  1. Luciana, antes de mais nada, lhe agradeço pelas palavras, pois estava precisando muito, ler, ouvir palavras daqueles que também evangelizam.
    Com esta situação estava me sentindo um fracassado sabia? E até mesmo com medo de ter que enfrentar esta mãe "buzinando" em meu ouvido.
    Na postagem coloquei o que você me aconselha, que é colocar nas mãos da mãe, e caber a ela a escolha.
    A conclusão que chego, é que não posso me sentir um fracassado, pois a luta que tive com esta minha turma atual, só eu e Deus é que sabe, e as graças alcançadas foi inúmeras, então por que se lamentar né?
    Semana que vem haverá reunião com os pais, e ainda estou me preparando. Deus queira que ocorra tudo bem.
    Luciana muito obrigado do fundo do meu coração pelas palavras amigas.
    Paz e luz!
    **** LINDA POSTAGEM! ****

    ResponderExcluir