quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2° Domingo da Quaresma

Este é meu Filho amado.  
Naquele tempo:Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João,e os levou sozinhos a um lugar à partesobre uma alta montanha.E transfigurou-se diante deles.Suas roupas ficaram brilhantes e tão brancascomo nenhuma lavadeira sobre a terra poderia alvejar.Apareceram-lhe Elias e Moisés,e estavam conversando com Jesus.Então Pedro tomou a palavra e disse a Jesus:'Mestre, é bom ficarmos aqui.Vamos fazer três tendas:uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias.'Pedro não sabia o que dizer,pois estavam todos com muito medo.Então desceu uma nuvem e os encobriu com sua sombra.E da nuvem saiu uma voz:'Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!'E, de repente, olhando em volta,não viram mais ninguém, a não ser somente Jesus com eles.Ao descerem da montanha,Jesus ordenou que não contassem a ninguémo que tinham visto,até que o Filho do Homem tivesse ressuscitado dos mortos.Eles observaram esta ordem, mas comentavam entre sio que queria dizer 'ressuscitar dos mortos'.
Para Colorir



5 comentários:

  1. JÁ VISITO ESTE CANTINHO A ALGUM TEMPO , E SEMPRE ESTÁ REPLETO DE COISAS MARAVILHOSAS.ABRAÇOS E CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Visitar seu blog é uma alegria para mim.
    Que neste período quaresmal façamos em nossa vida a experiência do amor misericordioso de Deus e possamos ser sinal de misericórdia para todos aqueles que encontrarmos pelos desertos da vida.

    Grande abraço, bom final de semana na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo Fonseca
    http://pspedrogpuava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana olhar para os seguidores e encontrar esse blog tão bonito espalhando a Palavra. Obrigada e volte sempre, para comentar. Isso é remédio para as blogueiras. Estarei aqui também. Maravilhoso e abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei o blog... o nome então fiquei encantada! Deus esteja e seja sempre o centro de todas as atividades aqui desenvolvidas. Estou editando a lista dos Catequistas Unidos e formalizando sua adesão. Seja bem vinda! Paz de Cristo!

    ResponderExcluir